4 de janeiro de 2012

Véspera de praia (Atlântida Sul)

Sexta foi o dia da tarde no salão.. ainda mais que sábado iríamos pra Atlântida Sul.... 

Levei a Nayla e a Lara ao salão e fui às compras.. um chinelinho liiindo (adivinhe a cor.. hahaha...), uma sandália (pra usar com o vestido tomara-que-caia que minha tia Janete me deu de Natal.. hehehe) e dois biquínis (super em conta e ainda montados! Uaaaaaau! hehehehe). Perfeito! :D

Bom, assim como eu fui de casa (primor) ao salão (rua que desce pra acesso ao bairro Vargas) e fui do salão ao centro... voltei do centro ao salão a pé tb! Que beleza, né? Uuuuu.... hehehe... As gurias estavam terminando e eu seria atendida... Fiquei lá até às 22:00. Isso mesmo! E fui como pra casa? Acertou: a pé... pois perdi a lotação por 5 segundos (viu como qqr tempo da nossa vida faz falta? hehehe)...

Cheguei em casa, fiz aqueeeele lanche (tava morrendo de fome! hehehe), organizei minha bagagem e fui ao berço... pra acordar às 5:30... combinamos de sair às 6:30....

Nenhum comentário:

Postar um comentário