4 de janeiro de 2012

Serra Gaúcha

Quinta, dia 29/12..

... foi o dia da Serra Gaudéria! hehehe...: Bento Gonçalves! Que delícia os vinhos, principalmente os Merlot, Cabernet Sauvignon.. e o vinho de uva verde!

Como tomei café cedo... e já eram 13:00, paramos pra um rápido lanche... (eu estava tremendo já! hahaha).
Entramos numa loja de conveniência MEGA legal! Tinham guloseimas, restaurante e lojas de bazar... sem falar num cantinho aconchegante.. tipo, serra gaúcha! hehehehe... Super! hehehehehe... Comprei um presente pra Lu Thome (minha grande amiga de infância). Ela vai AMAR! 

Pegamos emprestadas, pra sempre, algumas uvas... ai, o que são uvas? Ok, ok.. eu tô brincando.. mas pegamos mesmo! Delícia de uvas.. nooooossa!

Demos uma volta pelo centro, almoçamos e viemos embora... pra minha casa! O trio parada dura ficou aqui enquanto fui buscar meu belo vestido na costureira... :D.  Assistimos filme e fomos numa pizzaria.. que, diga-se de passagem, estava maravilhosa.

E.. já chega! Fui ao berço.. podre de sono.

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário