Tenho escutado que estão gostando de ler meus textos, que não conheciam este meu lado, que é bom escrever pra desabafar (e isso já disse Martha Medeiros), que escrevo bem e que gostam do jeito que escrevo. Fico muito, mas muito feliz pelos elogios e muito motivada a continuar escrevendo! Nossa, quanta alegria!
Desde a adolescência, adoro transferir minhas emoções, opiniões e histórias para o papel (neste caso, não.. as coisas evoluíram.. hehehe). Desabafar, treinar a letra, não atrofiar a mão, pra psicoterapia, reviver cada minutinho daquele delicioso tempo... Hummm.. Escrevia pra minha tia Graça- que mora em Santiago - pra minha prima Fá, quando morava em Sorocaba - SP (não quero me tornar repetitiva, mas carta mesmo. Não tinha a facilidade de hoje..), poesias diárias, meus pensamentos, minha rotina. Isso mesmo, já tive diário (quando tu lê o que escreveu há dez anos, pode ficar muito triste pelas ideias que tinha, ou muito feliz por ter evoluído.. hehehe.. tudo tem seu lado ótimo! hehehe..) Leitura? Amo também! Romances da Zíbia Gasparetto, diversos da Martha Medeiros - principalmente suas crônicas ma-ra-vi-lho-sas -,Paulo Coelho e os de auto-ajuda. Gosto não se discute, né?
O que mais me chamou atenção num dia destes foi o Nei - um amigo - dizer que meus textos são meio depressivos. Juro que estranhei, porque, na verdade, a intenção é de expressar a superação diária. Respeito sua opinião, mas depois confessou que, pra entender a profundidade dos meus textos, é necessário conhecer minha pessoa. Será que é tão profundo assim? Acabei desgostando por não ser um jeito simples e fácil de entender, mas estou treinando. Um dia chego lá! hehehe...
Bem na verdade, fico muito feliz por estarem lendo meus posts, e receber críticas construtivas é sempre muito bom e bem vindo. A estrada está aí pra ser caminhada, vivida, experimentada. E por mais que eu ande, sempre terei muito a andar.
Obrigada, sempre!
Beijão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário