16 de abril de 2011

Não só...

Esta semana foi bem difícil. Fiquei sem vontade de abrir a boca por três dias. Quase que desânimo total. Acredite, isso, em mim, é raro! hehehe...

A vida não é 100%, 24 horas por dia. Não é um filme de romance ou uma novela (apesar de fazermos isso, algumas vezes). Tem seus altos e baixos e devemos aprender a conviver com isso. Assim como sentimos alegria, sentimos tristeza, e temos que dar lugar a ela. O que seria da comida se não fosse a fome?

Tudo aconteceu nesta semana, de bom e de ruim. Uma vontade louca de fugir de tudo, de todos e de si. Vieram perguntas do tipo "o que tenho feito da minha vida?"; "o que quero pra minha vida?"; "estou no caminho certo?". Loucura, mas que faz parte da evolução de qualquer ser humano. Curiosidade e estes tipos de perguntas fazem a gente sair da zona de conforto. 

A máquina humana é um mistério. Infelizmente, ou felizmente, não somos programados. Não temos botões de liga e desliga. Estamos aqui pra aprender, pra evoluir.

O maravilhoso é que aqueles sentimentos de angústia, de solidão/desamparo e de desmotivação passaram. Temos que ter sensibilidade pra absorver o melhor das pessoas. Eu acredito que o Divino (seja Deus, a vida, Maomé, Alá, enfim) fala com a gente através delas. E isso também aconteceu comigo, e me senti protegida.

Bom, gente, não estou aqui pra falar só de coisas boas. Também choro, entristeço e fico melancólica. E adoro isso. Imagina ser a mesma sempre? Tédio. Acomodação. Precisamos estar abertos às mudanças da vida. Isso sempre existirá. É a lei do universo. Estamos em metamorfose constante. 

Quem disse que viver é fácil? hehehe.. 

Beijo!

2 comentários:

  1. Minha querida amiga, é bom te ver escrevendo, sabe que adoroo quando faz isso. Gosto de ver o teu lado e disposição aqui na telinha.

    É... hoje a coisa não tá boa pra mim, mas vamos sempre indo e seguindo em frente, por que de repente encontramos o que queremos. O que nos falta.

    Continua sempre. Te adoro muito minha querida. beijossssss

    ResponderExcluir
  2. boa sorte ai moça

    abração

    charles felipe

    ResponderExcluir